quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Diários: Manchado de Sangue - III


A cada dia que passa fico mais apavorada com a capacidade das pessoas.

Chegamos a um posto de gasolina a beira da estrada, alguns quilômetros antes de Rancho Nobre, o posto de gasolina não era grande, mas tinha uma pousada na parte de cima, um restaurante e uma loja de conveniências em baixo. Resolvemos parar para abastecer e como tinha uma casa atrás do posto de gasolina, os soldados do BOPE resolveram ir investigar para ver se não havia mantimentos nela. Eu, Joana e as quatro crianças, ficamos dentro do Jipe, enquanto o Tenente Oga, o Soldado Pedro e o homem estranho que parece um caçador ficaram abastecendo e verificando um carro que estava parado no posto.

Escutamos disparos vindos da casa, e o homem que estava no grupo de Joana, aquele com cara de bandido, pouco tempo depois voltou com as chaves do restaurante, o Tenente Oga e o Soldado foram junto com ele para buscar mantimentos.

 Algum tempo depois, os homens do BOPE voltaram, um deles carregava uma criança, a história desta criança é triste, sua mãe a deixou trancada dentro da despensa da casa e saiu para buscar ajuda, já fazia três dias, sua avó estava transformada e seu avô também. Pobre garotinha.

Os militares voltaram com a comida, e resolveram dividir-se, o homem com cara de bandido, que ainda não sei o nome, disse que não queria levar a gente com ele e os militares também não queriam nos levar, pois eles resolveram ir até um laboratório militar que fica próximo desta cidade mas em direção contraria ao abrigo de Porto Novo.

No meio da discussão eu pedi uma arma e fui atendida, finalmente! Entrei em um carro que eles consertaram chamei as crianças e segui rumo a Porto Novo, no fim das contas eles acabaram vindo comigo.

Agora estamos descansando próximo a rodovia principal, descemos a rodovia para não ficarmos tão expostos, os homens estão de guarda, enquanto eu e Joana nos esprememos junto as crianças. Felizmente estamos perto de Porto Novo e já me sinto segura novamente.

Sobrevivente: Jéssica Espíndola escreveu em 23/12/2012
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Leia Mais

Dê sua opinião antes que seja tarde!

 
Copyright © 2012 - 2015 Hordas Trôpegas | Todos os direitos reservados | Equipe Hordas Trôpegas
Design by FBTemplates | BTT