quinta-feira, 26 de abril de 2012

Diários: Manchado de Sangue - II


Ontem fomos atacados no meio da noite, fugimos as pressas, muita gente morreu, e muitos pensaram que nada pior poderia acontecer, chegamos a um maldito bloqueio, os militares estavam tentando tirar o bloqueio de concreto para passarmos quando aconteceu!

Eu estava sentada tentando acalmar algumas crianças, e foi ai que notei que no ônibus atrás do caminhão onde eu estava começou um tumulto, pessoas comendo pessoas e meu instinto falou mais alto. Corri em direção aos militares, não sem antes pegar duas crianças e levá-las comigo. Corri o mais rápido que pude, um jipe já tinha passado por mim e avistei eles resgatando uma garotinha. Penso que com eles eu estaria mais  segura, infelizmente eles não esperaram mais ninguém, notei que os militares davam partida no caminhão que estava na frente então corri até lá e consegui colocar as duas meninas e subir antes deles darem a partida.Muita gente acabou morrendo na confusão, pisoteadas, fuziladas ou comidas vivas.

Pararam o caminhão e saíram em direção a uns jipes que estavam parados do outro lado do bloqueio, peguei novamente as garotas e corri o máximo que pude, notei em quanto corria que eles estavam apontando a arma uns para os outros, o capitão que antes parecia o vilão da história pelo visto queria esperar os civis e os outros seguir sozinhos, e foi o que fizeram, quando chegamos conseguimos a carona, não sem antes a checagem para ver se tínhamos arranhões ou mordidas.

Agora estamos seguindo em direção a cidade de Porto Novo, comigo estão três homens do BOPE, um tenente e um soldado do exercito e mais três crianças, no meio do caminho encontramos aquele pessoal que passou de Jipe por mim, e agora seguem conosco para Porto Novo, neste Jipe estão uma mulher, dois homens e duas crianças. Espero que isso tenha acabado, e que em Porto Novo encontremos ajuda...

Sobrevivente: Jéssica Espíndola escreveu em 22/12/2012
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 


Leia Mais

Dê sua opinião antes que seja tarde!

 
Copyright © 2012 - 2015 Hordas Trôpegas | Todos os direitos reservados | Equipe Hordas Trôpegas
Design by FBTemplates | BTT