Sobre o Portal Hordas Trôpegas

Tudo começou com um blog que inicialmente tinha o intuito de mostrar as aventuras jogadas no mundo criado por mim, em uma crônica onde o Dia Z realmente estivesse acontecendo.

Hoje um site com a mesma temática porem conta com diversas áreas de entretenimento para fãs dos nossos amigos mortos-vivos, e cada dia que passa conquista novas pessoas, aumentando assim a nossa horda.

Junte-se a nós. Faça parte das Hordas Trôpegas.


Hordas Trôpegas - A Historia Resumida

No universo do Hordas, o Brasil é uma superpotência em tecnologia, o Paraná, o Rio Grande do Sul e Santa Catarina tornaram-se um estado unificado - o Grande Estado do Sul (GS), sendo este o pólo de tecnologia e o estado mais rentável do Brasil. A capital do GS é Sombrio, cidade que tem mais habitantes e maior movimentação de dinheiro. Tudo isto só foi possível graças a uma ilha gigante que fica na costa deste estado, a chamada Ilha Grande (Fictícia). Nesta ilha existe o maior laboratório militar do país que é secreto o Laboratório Oficial da Republica, fica no subterrâneo da cidade de Vento Selvagem, a maior cidade da Ilha e também a cidade onde fica a única ponte que liga Sombrio à Ilha Grande. No dia 02/12/2012 aconteceu uma explosão no laboratório por motivos desconhecidos. Aos poucos os casos de canibalismo foram aumentando até que o exercito sitiou a cidade. Exércitos do mundo todo foram enviados para tentar conter a infecção, só que ninguém sabia ao certo o que estava combatendo. Todos os cientistas responsáveis pela experiência morreram na explosão. Eles tinham um vírus que não tinha cura e nem sabiam o que aquilo fazia ao certo. Os soldados doentes foram enviados de volta ao seu país de origem e foi nesta falha que o mundo acabou.

Leia a historia completa!


Equipe

Leia Mais

Dê sua opinião antes que seja tarde!

 
Copyright © 2012 - 2015 Hordas Trôpegas | Todos os direitos reservados | Equipe Hordas Trôpegas
Design by FBTemplates | BTT